segunda-feira, 9 de junho de 2014

...

Fotografia: Jhonatan Rocha
 
 
Gosto de sentir o sol na minha pele cheirando a bronzeador com gotículas do mar... Gosto também da tempestade na minha cara andando por uma avenida sem nada pensar. Gosto da madrugada, saindo da balada pra bailar com a brisa. Mas como é bom em meio ao domingo tirar a minha camisa. Ah, o vento que vem com tudo como quem vem do nada a qualquer hora. E aquele travesseiro quente, me faz querer dormir lá fora! Ih, o barulho dos raios enquanto em casa leio um livro. E quando o sol devora a noite sinto-me mais vivo. Gosto daquela estática tarde de verão. E gosto também daquela chuva lavando a alma no meio do jogo do time do meu coração (timão). Belo o rosa do horizonte quando o dia se vai. Mas como é bom comer bolo de laranja ou fubá enquanto o chuvisco cai. De-sa-per-tar a minha gravata num almoço de outono, é tal como se cobrir três, quatro vezes num friozinho de sono. Ah, e sábado vai ter fogueira. O tempo é esse você queira ou não queira... Mas nada, nada, absolutamente nada como esse dia de agora, seja aqui dentro, seja lá fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário