quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Chris: -- Sabe como é ter uma pessoa amiga e confidente do lado em quem você possa confiar em contar tudo sem medo de ser traído, essa pessoa é você.   Desde o princípio sinto isso, uma confiança mútua que há entre a gente. Tenho outro amigo que sabe um pouco da minha vida mas não tanto quanto você. Quero que saiba que enquanto a gente viver, temos que confiar um no outro . Sabe às vezes me sinto sozinho por não compartilhar meu sentimento com ninguém e isso muda quando dividimos com outra pessoa que tem a mesma compreensão e gosto incomum pela vida.
Fhilipe: -- Ser quem realmente é; pode magoar alguma pessoa querida? Não. Se realmente a pessoa  ama-o, vai entender o que você está sentindo e deixar você viver em liberdade de acordo com seu conceito do que será melhor para sua vida.
Rick: -- É, complicado? Sim, é! Agora, quando se tem uma família moralmente preconceituosa fica difícil. É mais fácil ver a situação quando é na casa do vizinho, tem que ser muito macho para encarar a realidade e assumir o que realmente você é!

 - Antônio Francisco

 Fonte: http://euchagasmarinho.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário