quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Ninguém é como você


  Por Ique


Ouça enquanto lê...




Eu abro o facebook
e o que eu vejo?
Um monte de pessoas reclamando
que não existe amor.
No passado, eu também era assim.
Chamava uma mulher para sair
e torcia para ela dizer “sim”.
Mas, na maioria das vezes,
escutava “vamos marcar outro dia”.
Um dia, finalmente percebi
não é todo mundo que vai gostar de mim.
Eu sou cheio de defeitos.
Em um mundo que luta todos os dias
para você ser perfeito.
Qual mulher
nunca escutou:
Você está muito magra.
Você está um pouco gorda.
Você é muito ciumenta e insegura.
Todo mundo apontando o dedo torto
no defeito do outro.
Supere isso.
Pare de ter pena de si mesmo.
Eu sou careca.
Existem pessoas que não gostam.
E dai?
Eu não quero alguém
que goste do meu cabelo.
Quero uma pessoa que goste do meu beijo.
E antes dos lábios se encontrarem,
eu vou tremer e você também.
Do jeito que tem que ser.
Porque, não sei se você sabe,
mas o beijo é o sabor do desejo.
Eu sou cheio de defeitos.
Em um mundo que luta todos os dias
para você agradar a todos, o tempo todo.
Chorar na frente dos outros
nem pensar.
Você tem que ser frio
e chorar no escuro.
Eu não sei de você.
Mas eu estou cansado disso.
Cansado de contar meus segredos
a um estranho.
Cansado de mendigar.
Cansado de apagar as luzes e chorar.
Cansado de gente falsa
que um dia te ama
e no outro te trai pelas costas.
Me diga se estou errado.
O amor não é um inimigo
é um aliado.
Então, hoje, espere um pouco.
Encontre algo
que seja melhor do que o seu passado.
Ei você, sim você aí.
Vá em frente
e apenas siga o presente.
Mova-se.
Faça alguma coisa.
Mesmo que seja errado
você vai se sentir melhor por ter tentado.
Palavras não ditas,
deixam a cama vazia.
Ei você, sim você aí.
Então, agora, eu quero sair com você agora.
Só você e eu,
intensamente ou nada.
Mas, antes,
há apenas uma coisa que eu gostaria de saber.
Você quer passar a sua vida inteira
procurando alguém perfeito,
ou alguém que te ame por inteiro?
Não precisa gritar para o mundo
e nem ter medo.
Todo mundo quer alguém.
E isso não é um clichê,
é a verdade.
Então, feche os olhos
e sinta.
A esperança é o vento
que traz o seu amor em silêncio.

Fonte: The Love Code

Nenhum comentário:

Postar um comentário