sábado, 1 de novembro de 2014

Decisão

Não estou conseguindo dormir essa noite. São 00:51 hrs e ainda não consegui fechar os olhos, nem para fingir que estou dormindo. Me sinto cada vez mais incomodado! Já senti isso antes, mas dessa vez é diferente, pensava que estava imune a esse vírus. Não consigo pensar no futuro de forma nítida, sem forma definida. O futuro é mais incerto que o passado que gosto tanto de pesquisar. Saber corretamento o que acontece seria bom. Mas quando estamos no olho do furacão o óbvio parece imaginário. Fico aqui martelando o porquê ainda não tive sono e a culpa é da incerteza. Queria ter tomado uma vacina definitiva contra esse vírus.
Neste momento tomei uma decisão da qual tenho certeza que vou me arrepender. Vou me distanciar de você. Não imagina o mal que me faz estar perto de você, penso nisso a todo momento. Saiba que estará por tempo indefinido bloqueada do meu MSN, TWITTER, FACEBOOK e SKYPE. Entenda que será melhor assim. Lembre-se que “pular é melhor que cair do cavalo”. Quem sabe também o caminho estará livre para você, como esteve para mim há dezoito meses atrás. São 01:02 hrs e não paro de escrever, de pensar que a vida seria excelente ao seu lado. Nem acredito que estou nessa situação ‘ridícula’, me sinto tão humano, vulnerável e imperfeito agora. O amor está no ar, mas o ar é abstrato, e estando nessa condição torna-se difícil tê-lo como concreto. Em pleno século 21 e depois de tato viver (não que tenha vivido tanto assim) ainda há um homem que ama e sofre por isso, imagino que muitos queriam estar em meu lugar, mas aposto que essas pessoas seriam mais decididas e não teriam tanto medo como eu. “Você está em todos os momentos que eu vivo”.
Te esperei e pedi a Deus por muito tempo. Mas por imaturidade estou abrindo mão de você. Que idiota, ingrato e infeliz! Se você, se eu, se alguém me entendesse! O fato é que cansei de questões que ficam no ar. É tudo muito abstrato, muito indefinido. Não estou acostumado com isso! “Quando sei que vou te encontrar imagino o que tenho que falar” e isso me é desagradável. “Vou sonhar outras e muitas vezes com você”, mas provável e dificilmente viveremos a realidade. E tudo é mais simples do que imaginamos, você nem me nota. Simples e comum! Hoje uma tragédia, pelo menos para mim, amanhã quem sabe não seja uma comédia?!
Tenho certeza que esse texto ficará despercebido por muito tempo ou por toda a eternidade, pois quem será o único ‘idiota’ a falar de sentimentos com recessão econômica, catástrofe natural no Japão, problemas políticos, fome, desigualdade social e tantos outros problemas no mundo?! Você nem perceberá se a excluir do meu convívio.

A conclusão do assunto é: “Te amo, mas prefiro negar e não arriscar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário