sábado, 8 de novembro de 2014

Amor frágil.


  por Ique Carvalho
Reprodução




Algumas pessoas
nunca dizem a verdade.
Respondem o outro com “não sei”
ou “tanto faz.”
E você fica aí do outro lado,
se esforçando para entender.
Como alguém que está tão perto,
pode ser tão distante.
Eu sei.
Você acorda no meio da noite
olha para o lado
e tenta encontrar um sentido.
Mas encontra o medo
de tudo ter sido um tempo perdido.
Eu entendo.
Não faz muito tempo.
Vocês estavam fazendo planos para dois.
Mas desde ontem,
tudo mudou.
Sem que você perceba,
o seu amor passou.
Algumas pessoas
nunca dizem a verdade.
Colocam reticências,
quando queriam usar ponto final.
O que você sente?
Pode me dizer.
Eu prometo não contar para ninguém.
Eu realmente quero saber.
Até quando
você vai ficar neste quarto assustada,
escutando essas vozes
que fazem você jogar fora a satisfação
e implorar por atenção.
Bebendo um pouco a mais
e procurando um amor,
dentro de uma garrafa vazia.
Ficando nervosa
toda vez que ele se levanta
e sai por aquela porta
sem dizer se volta.
Eu sei menina.
Outra noite que vai ser longa.
Eu já te disse.
Respeito e confiança,
não vem junto com a aliança.
Me diga se estou errado.
Não é esse amor
que você quer ao seu lado.
Então, abra os olhos e veja.
Não entregue o seu coração,
para alguém que não te deseja.
Deixe tudo isso pra trás, menina.
A vida é sua,
e ela continua.
Antes do sol nascer,
por favor, fale com ele:
“Eu realmente quero saber.
Venha cá, amor, não diga talvez.
Diga-me a verdade.
Como você se sente?
Você ama
ou mente?
Me avise quando decidir.
Enquanto isso,
eu vou alí.
Voltar a viver
e ser feliz.”

Fonte: The Love Code

Nenhum comentário:

Postar um comentário