segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Estagiário esconde sua vida feliz dos colegas de escritório

Indicação de Alex Castro
 
 
Há muitos anos atrás, eu odiava sair de casa todo dia de manhã, de barba feita e fantasiado de executivo, para trabalhar o dia inteiro vendendo minha energia vital para realizar os projetos de outras pessoas.

Mas pensava:

“O errado deve ser eu. afinal, todo mundo faz isso. se essas pessoas conseguem, eu também consigo.”
 
Reprodução
E lá ia eu me torturar mais um pouco.

Um dia, uma pequena mudança de foco fez toda a diferença.

Ao invés de olhar para as pessoas que já tinham se acostumado a tolerar as torturas que ainda me atormentavam, desviei minha mirada para as pessoas que viviam vidas diferentes, mais livres, mais abertas, mais bonitas, e pensei:

“Se ELAS conseguem, eu também consigo!”

E, assim, dei o primeiro passo para me tornar a pessoa que me construí para ser hoje.

Escrevo não para convencer ninguém, mas para mostrar às pessoas que pensam como eu que não estão sozinhas. que é possível ser livre.

* * *

um texto do the onion: estagiário esconde sua vida feliz dos outros colegas de escritório: http://www.theonion.com/articles/temp-hides-fun-fulfilling-life-from-rest-of-office,49/

Nenhum comentário:

Postar um comentário