terça-feira, 9 de setembro de 2014

OS TRÊS PRIMEIROS MESES DE RELACIONAMENTO DE UM AMIGO

Imagem: Reprodução


Fabrício Carpinejar

A Malu é ótima. Aceita que eu namore outras mulheres.
A Malu é ótima. Não tem ciúme. Nem é possessiva.
A Malu é ótima. Não fica me incomodando por bobagens. É independente e desapegada.
A Malu é ótima. Ela me manda resolver casos antigos e sempre está de bom humor.
A Malu é ótima. Não deseja que eu beba com os amigos.
A Malu é ótima. Recusa relação aberta e questiona quem adiciono no Facebook.
A Malu é ótima. Odeia quando demoro para responder suas mensagens.
A Malu é ótima. Controla os meus passos e as minhas palavras.
A Malu é ótima. Ela não me deixa mais sair do apartamento.


Moral da história:
Amor que começa muito liberal acabará conservador.
Amor que começa com as janelas abertas terminará fechando todas as portas de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário