terça-feira, 28 de maio de 2013

Insigth II

 Ela ainda não chegou! Essa é única certeza que tenho hoje. Penso nela todos os dias, tenho uma nítida lembrança do que ainda não aconteceu. A espero ansiosamente, mas já me aconselharam a não me preocupar com isso, pois as melhores coisas acontecem quando menos esperamos. Prefiro mentalizar, fazer o fabuloso quadro mental. Talvez ainda não tenha chegado à minha 'matura idade' para viver uma história romântica moderna, como as idealizadas por Falabella. Sempre fui um grande admirador dos personagens de filmes e seriados bem sucedidos na vida profissional e aparentemente bem resolvidos, mas totalmente indecisos quando ao amor. Me tornei um desses. Não que eu seja necessariamente indeciso, apenas não encontrei o que idealizei. E talvez não ocorrerá, no imaginário dos pessimistas. Ainda não houve o pedido de um empréstimo de celular que mudasse minha vida totalmente, ou aquela que sorrisse com os olhos. Gosto de estar só e imaginar como será nossa vida juntos, nos banhos de chuva e outros programas que não exijam tantas palavras ditas. Ela consegue me inspirar antes que a conheça. Vou reconhecê-la, tenho certeza disso! Você sabe o que é acordar no meio da madrugada e ficar pensando naquele pessoa? Pensando em que ela poderia estar pensando agora, ou se está apenas dormindo porque já são altas horas!? Sem dúvida, será algo que compartilhará comigo futuramente. Gosta de uma vida tranquila e reflexões noturnas. Me fará enxergar o brilho do luar sem precisar abrir as janelas, sem necessidade de abrir um buraco no teto. Oro por ela todas as noites, e ainda não a conheço. Que loucura! Quando disser meu nome soará de modo íntimo, como se este nome sempre já tivesse habitado seus pensamentos. Afinal, sempre estivemos conectados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário