domingo, 14 de abril de 2013

"Quero cores quentes. Temperatura de café da manhã familiar. Com pães, leite, cheiro de broa saindo do forno e diálogo. Quero relações que se ocupem. Aceito pressa só quando houver objetividade. Gosto de olhos olhando dentro dos meus. E que eu possa ver os de quem me olha. Não quero acordar com bom dia monossilábico, esse jeito urbanóide de morar fora de casa. Quero cores quentes aqui dentro: velas, música na vitrola e amor que transborde. Afinal de contas, nossos dias são tão raros. Tão imprevisíveis. Então me diz, por quê? Por que dividir nossa vida íntima, nosso lugar mais precioso, com quem pouco nos conhece e se interessa por nós? Aqui dentro, deste espaço que chamamos de casa, que chamo de vida, eu só quero amor. Amor de verdade." - Mariana Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário