domingo, 21 de abril de 2013

Eu Te Amo

Eu te amo:  3 palavras, 7 letras e 1 sentimento. Interesante pensarmos por este aspecto sendo que se trata de uma pequena frase com bastante relevância. Quando dizemos Eu Te Amo pra alguém deve ser muito especial m nossas vidas, pois é na hora que falamos é que esternamos tudo que sentimos pela pessoa. E fica pergunta: como fica quem recebe tal declaração? Só não sai saltitando por ai porque é pedir demais, afinal quem não gosta de ser amado? Quem que não gosta de receber tal carinho? Aposto que ninguém responderia: EU! Agora você passa a mostrar àquela pessoa que ela passou a se tornar o centro de seus pensamentos, pois tudo que você faça ela estará incluída ou pensará nela. É assim quando amamos a Jeová Deus, amamos alguém do sexo oposto ou um amigo(a). Por isso vale refletirmos se o nosso "eu te amo" é realmente essa entrega de sentimentos, por que se não for é melhor nem falar. A expectativa que vai ser criada por quem recebe vai ser muito grande pra ser jogada por tera com um simples: eu nunca te amei de verdade. É tão pesado que se transforma em 6 palavras, 22 letras e 1 sentimento horrível. Se você ama, fale, sinta, mostre, corra atrás e rápido, antes que você tenha que falar eu te amei de verdade e não te dei real valor! Pense nisso, amar é de graça e faz bem.
- Júnior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário