domingo, 28 de abril de 2013

Óquei


– Eu vou pra casa.
– Óquei.
– Contra minha vontade...
– Óquei.
– ...mas vou.
– Óquei.
– Porque eu tenho que ir...
– Óquei.
– ...e não porque eu quero.
– Óquei.
– Não vá achar que estou indo porque é isso o que quero fazer, tá bom?
– Óquei.
– É que eu tenho minha vida pra cuidar...
– Óquei.
– ...mesmo que pareça, ela não dá voltas em torno de você.
– Óquei.
– Não vou parar com tudo só porque te conheci.
– Óquei.
– Preciso regar minhas plantas.
– Óquei.
– E preparar minhas aulas da semana.
– Óquei.
– Já é domingo, (...).
– Óquei.
– Domingo de noite, pra piorar.
– Óquei.
– Não estou brincando. Vou mesmo.
– Ó-que-i.

Duas horas, quarenta e três minutos e outro banho depois.

– Tá. Agora é sério. Vou indo...
– Óquei.
– Não tente me impedir.
– Óquei.

 - Gabito Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário