quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Sobre o que sinto

                          Resultado de imagem para sobre meus sentimentos


    

"E eu me importo com o amor. Por mais que eu me canse fácil de algumas pessoas e suas atitudes. Por mais que às vezes eu pareça ser blasé e não tenha coração, eu acredito no amor.
Ao contrário do que dizem [a m]eu [respeito] possuo sim emoções. Sou um emaranhado de sentimentos. Só não preciso expor o que sinto aos quatro cantos. Às vezes sofro calado, mas há momentos em que desabo e quando isso acontece certamente quem está próximo sente a proporção.
Eu sou carinhoso e atencioso em uma relação. Só não gosto de ficar o tempo todo grudado e não vejo isso como um defeito. Acredito que em uma relação precisa haver um espaço entre a dupla, um espaço reservado para momentos pessoais e ficar o tempo todo grudado não me irrita, me desgasta e acredito que desgaste seja pior que raiva.
Eu consigo falar de amor abertamente por mais que eu não o tenha encontrado muitas vezes. Eu já chorei por pessoas que nunca pensei que iriam me machucar. Eu já acreditei em sentimentos que não existiam. Já me iludi por quem não merece e já entreguei meu coração sem medo a quem o partiu em mil pedaços. Dizem que [sou] visionário, é uma pena essa visão não servir quando o assunto é amor.
Eu não costumo amar facilmente, porém, quando eu amo eu me entrego totalmente. Acredito que as pessoas mereçam o melhor de mim por mais que aquilo possa vir a me machucar futuramente. Isso não é ser burro, isso é acreditar no ser humano e eu acredito no potencial das pessoas.
Algumas pessoas dizem que sou frio e calculista, mas não sou. Você nunca vai entender o que se passa na [minha] cabeça (...). Sou ansioso por natureza, e infelizmente deposito expectativas em pessoas erradas. E ainda assim nunca aprendo com meus erros, mas nunca vou desistir do amor."

 * Me ajudem a encontrar o autor até o momento desconhecido.

Obs.: Edições foram realizadas no texto original, sem alterar o conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário