domingo, 16 de fevereiro de 2014

POR QUAL PORTA VOCÊ ENTRARIA?


Teste de personalidade - escolha a porta mais atraente para você. Isso revela algo sobre sua personalidade. (Sinta-se livre para compartilhar esta figura. Curta nossa página e receba mais dessas).
SE VOCÊ ESCOLHEU A PORTA NÚMERO...


1 - Você aprecia um ambiente limpo e gosta de manter as coisas leves e arejadas. Você conhece tudo sobre nutrir coisas boas e apreciar os luxos simples da vida; com o sua louça fina de cerâmica favorita ou comer pão artesanal da padaria local. Você provavelmente adora viajar e conhecer outras culturas. Quer o melhor para todos e ama gerando uma atmosfera acolhedora. É importante lembrar que se você sentir que precisa de ajuda ou suporte deve pedir ajuda disso a alguém. (Sinta-se livre para compartilhar esta figura. Curta nossa página e receba mais dessas).

2 - Limpa e simples e não gosta de frescuras. Você pode se esforçar para ter uma vida padronizada e perfeita, mas vale totalmente a pena? Não sente que tem algo faltando? Você se dedica sobre suas realizações pessoais e se orgulha de seu trabalho ou carreira. Embora você possa estar no bom caminho com sua carreira ou ter alguns diplomas/certificados na sua parede, precisa gastar mais tempo no desenvolvimento de si mesmo como pessoa. Lembre-se do seu verdadeiro ser. A vida precisa ser sobre como criar o equilíbrio, cercar-se de cor e criar aventuras memoráveis. Se você percebe que pegou a estrada segura ultimamente, mantenha-se no caminho certo. Você pode se surpreender! (Sinta-se livre para compartilhar esta figura. Curta nossa página e receba mais dessas).

3 – É óbvio que você é um peculiar individuo e muito interessante para as pessoas que te deixam entrar em suas vidas. Você é bom em muitas coisas... um "capacitado pra todos os negócios". É um indivíduo artístico que se manifesta de muitas maneiras. Você pode fazer algo do nada. Você pode basicamente fazer algo antigo se tornar "novo" outra vez. É fácil ficar preso dentro de casa ou dentro de sua bolha urbana; mas lembre-se que você tem que sair e conectar com a natureza. Está na hora de descer das nuvens e ficar em terra firme! (Sinta-se livre para compartilhar esta figura. Curta nossa página e receba mais dessas).

4 – Você é uma alma antiga que pode ser um pouco dramática. Você é uma pessoa muito artística que adora se propagar através da escrita, música, arte ou algum tipo de expressão. Você tem uma dicotomia, e pode ser muito aberto e amigável ou fechado e profundamente reservado. Muitas vezes se guarda, mantendo seus pensamentos e problemas para si mesmo. Embora possa pensar que ninguém vai realmente entender você, permita-se abrir e compartilhar seus sentimentos, você se sentirá muito melhor. No fundo, você não se amalgama corretamente com todas as imperfeições e sente a necessidade de ser uma "rocha" em qualquer situação de grupo. As pessoas estão dispostas a compartilhar seus sentimentos com você e querem que você compartilhe seus sentimentos com elas. (Sinta-se livre para compartilhar esta figura. Curta nossa página e receba mais dessas).

5 – É muito importante para você encaixar e sentir que é um grande colaborador em cada situação. Você sempre tem coisas para fazer, para ser produtivo e é o que faz você se sentir à vontade. Se ocupado, poderá às vezes criar a necessidade de se tornar mais consciente do que realmente está acontecendo ao seu redor. O que seu corpo quer que você esteja fazendo? Importante relaxar em uma segunda-feira, por exemplo, e simplesmente estar com você mesmo. Esteja livre por mais tempo para descobrir o que você realmente gosta de fazer. Se possível, experimente alguns novos hobbies ou atividades que estão fora de sua rotina normal. Procure ser você, mesmo que isso signifique estar relaxante. A vida não é só sobre quantos bolinhos que você pode fazer em um único lote ou quantas coisas de ajuste que você pode fazer em um dia. (Sinta-se livre para compartilhar esta figura. Curta nossa página e receba mais dessas).

6 – Você é uma pessoa confiante com um olho para o detalhe. Você pode se deparar com alguém que é tudo junto e emocionante; mas pode ainda está se sentindo só por dentro. Você se preocupa com sua aparência e como o mundo vê você, mas o dentro de sua casa ou de carro é, provavelmente, uma bagunça total. Sua personalidade pode ser auto destrutiva, pois você poderia virar-se contra si mesmo quando as coisas ficam difíceis. A vida de uma pessoa que está a viver uma contradição total... tem que ser uma tarefa difícil. Lembre-se de respirar e relaxar. Vida não é apenas agradar os outros. A verdade é que nem sempre o mundo está assistindo... Tire um tempo para refletir sobre quem você realmente quer ser! O que é que você realmente quer fazer? (Sinta-se livre para compartilhar esta figura. Curta nossa página e receba mais dessas).

7 – Você é um simples minimalista que sempre tem coisas importantes para fazer. Você se importa com os outros e encontra tempo para tudo menos para você. Se cerca de com coisas significativas por ser muito sentimental. Família e amigos são muito importantes e você faria qualquer coisa por eles. Não se colocando em primeiro lugar; torna sua vida um seguro e complacente estado de ser. O que é que pode enriquecer a sua vida hoje? O que vai fazer sua vida mais colorida e agradável? Mesmo que a vida lhe dê rótulos como ser uma mãe, pai, esposa, marido, professor, gerente, etc, lembre-se de que sua vida ainda é sua vida. Tome um tempo para decidir o que quer de seu futuro. É perfeitamente aceitável desejar que coisas maravilhosas te aconteçam. Carpe Diem. (Sinta-se livre para compartilhar esta figura. Curta nossa página e receba mais dessas).

8 – Sua divertida e brincalhona personalidade mantém-te jovem e juvenil. Embora você seja positivo, tende a ter menor autoconfiança, e ansiedade sobre certas coisas específicas em sua vida. Comumente está desorganizado. Ainda nem sei por onde começar a ajudar para corrigir o problema complicado. Você é um indivíduo orgulhoso, mas você precisa aprender a amar-se mais. Você precisa ter o tempo para encontrar-se através da auto-expressão. Como é que você atualmente se expressa-se perante o mundo? Lembre-se que há pessoas ao seu redor que podem ajudá-lo, mas você precisa deixá-los saber que você está disposto a receber ajuda. A vida é mais fácil quando você deixa as pessoas colaborarem com você. (Sinta-se livre para compartilhar esta figura. Curta nossa página e receba mais dessas).

9 – Você é uma pessoa peculiar que está sempre fazendo as coisas funcionarem. És um solucionador incrível de problemas que se orgulha de sua vida frugal. Gostaria de viver uma vida simples e geralmente com o básico. Por que precisaria de mais alguma coisa? Gosta de agradar e ama fazer coisas para os outros. Se seu vizinho está consertando o banheiro ou construindo uma casa para o cachorro ou para os pássaros, você quer ajudar; você ajuda com a o que puder, com uma madeira recuperada ou com algum material; ajuda seu amigo a consertar algo; sempre está lá para dar uma mão oferecendo sugestões, dicas e até mesmo pondo a mão na massa com ele. Lembre-se de que a vida é especial. É ótimo lidar coisas incríveis. Você é especial demais! (Sinta-se livre para compartilhar esta figura. Curta nossa página e receba mais dessas).

10 – Você é quem verdadeiramente aprecia a estabilidade e a plenitude. Você é uma pessoa confiável que se orgulha de seu amor pela qualidade e detalhes. Alguns podem dizer "perfeccionista", mas você é confiável! Sempre sabe o que está recebendo porque você ativou o saber receber com gratidão. Ama a segurança em todas as partes da sua vida. Prefere não fazer nada frívolo ou extra, se não enxergas bom uso disso. As chances são que você tenha um lado criativo que refreias de alguma forma. Você poderia amar coisa sem importância, a música e arte; precisa buscar fazer sua carreira acontecer. Você achaque seus problemas são seus, e ninguém precisa ser sobrecarregado com eles. Mas é bom entender e pôr em mente que expondo seu verdadeiro eu para o mundo (ou para seus amigos) não é um crime. Somos todos humanos. Se ame e se aceite. (Sinta-se livre para compartilhar esta figura. Curta nossa página e receba mais dessas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário