terça-feira, 1 de outubro de 2013

O meu silêncio ninguém entende

Belas palavras, achei na página HorsePower Pro.


Sempre fui uma pessoa tímida, daquelas que a melhor companhia é o próprio pensamento, as próprias reflexões e eu sempre me senti completo com essa solidão.
Era como a minha auto defesa, uma capa protetora que me impedia de ter contato próximo com o mal desse mundo.
Ser antissocial não me faz ser uma pessoa rude, ignorante, com ódio da vida, ninguém tem culpa de ter nascido assim, cada um tem a sua maneira de olhar a vida e seus pontos de vistas.
É verdade que esse estigma de timidez está ligada a algum problema psicológico e social vem ainda se concentrando na cabeça dos que não entendem a diversidade de personalidade.
Não julgo o cara popular, não tento mudar o cara depressivo, não falo mal do cara fútil, cada um faz o que quer, eu só queria que me aceitassem do que jeito que sou e já que isso nunca vai ser possível, eu vou vivendo do meu modo,
Comendo frequentemente sim, na rua, na faculdade, no supermercado...
Treinando duro sim, nesse frio de rachar, naquele calor insuportável...
Colocando o meu descanso como prioridade sim, nos sábados de balada, nos feriados de carnaval...
Deus me fez assim e o mundo não vai conseguir me MUDAR, porque eu procuro de todas as forças não ser carimbado como apenas mais um, nada mais fará diferença se você não se tornar o diferencial, viver na sombra dos outros pode até parecer confortável e cômodo mais só te fará fazer parte dela, nunca além disso, nunca a mais que isso. Faça suas próprias escolhas, possua suas próprias características, nãos seja um ponto nulo no meio da multidão.
Resista a toda metamorfose, toda dificuldade, todos os percalços da vida. O verdadeiro vencedor sai de uma batalha com a cabeça erguida, com a certeza de dever cumprido latejando dentro do peito, passe o que passar, custe o que custar, a tua estrela vai brilhar, basta acreditar que a recompensa virá.
Para cada ação haverá uma reação, não esteja disperso preste bem atenção, o produto da determinação é a dedicação, o poder está em sua mão, mesmo que haja pedras no teu caminho o importante é manter a visão, no futuro, a longo prazo e sempre confiar no teu coração.

#Derek

Nenhum comentário:

Postar um comentário