sábado, 28 de setembro de 2013

The Love We Had (Stays On My Mind)




O Amor Que Tivemos (Continua Em Minha Mente)

Ultimamente baby, eu tenho pensado
Como era bom quando você estava aqui
E não é o vinho que estou bebendo
Por um instante eu sinto que minha cabeça está limpa

Mas cedo esta manhã, quando eu abri os olhos
Aquele velho solitário sentimento me pegou de surpresa
Eu acho que você significou mais do que pensava
O amor que tivemos continua em minha mente
O amor que tivemos continua em minha mente

E cara, eu tenho lembrado
Os bons momentos que nós costumávamos dividir
Meus pensamentos em relação a você não tem fim
E lembranças suas estão em todos os lugares

Mas porque eu deveria te dizer? Não é da sua conta
Você ganha alguns, você perde alguns
Bem eu tenho perdido e aprendido
É que eu estou tão sozinha
Sem lugar pra ir
E aqui no final eu achei

O amor que tivemos ... continua em minha mente

Cara se você estivesse mais perto, se você tivesse um espelho
Talvez você pudesse contar minhas lágrimas
E se você estivesse mais perto isso tudo poderia estar mais claro
Como queria que você estivesse aqui

Como queria que você estivesse aqui
Como queria que você estivesse aqui

E baby eu só estava cansada
Então eu deitei pra sonhar um pouco
Ultimamente eu tenho estado tão desinspirada
Sem o conforto do seu sorriso

Mas não estou reclamando
Porque é como tem que ser
Sempre há algum tipo de mágoa
Nesse mundo eu acho
Mas você não pode imaginar
Mas ninguém sabe
 
Composição: Larry Wade / Terry Callier

Nenhum comentário:

Postar um comentário