quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

"Indescritívelmente sem palavras para definir a vida...
Apenas, jamais me arrependerei dos caminhos que escolhi tomar...
Eles me trazem lágrimas... Sofrimento... Angústias... Preocupações... Tristezas...
Fazem meus dias parecerem interminávelmente torturantes, a noite consigo ver as luzes das estrelas e da lua contrastando com minha’lma obscura de pensamentos que me impedem de fechar os olhos tranquilamente e simplesmente dormir...
Quando acordo, às vezes, apenas sinto lágrimas escorrerem por meu rosto, muitas vezes, sem saber o motivo... Outras vezes exatamente por sabê-los...
As horas vão passando e as coisas vão aos poucos perdendo o sentido, chego a notar minha existência apenas por simplesmente existir...
As dores que sinto embora saiba que muitos outros sentem... são particularmente minhas... Apenas eu sei e sinto o vale das sombras onde eu ando a cada dia...
Mas aí... Quando minha mente se abre e, enfim, consigo enxergar claramente todo o caminho pelo qual eu percorri até aqui... Os motivos...As entregas.. Enfim... Todo o sentido que encontrei nesse caminho.. Meus olhos, enfim, enxergam uma luz tão radiante que eu peço perdão a todo o mundo, por não saber como descrevê-la. Apenas sei que essa luz imperceptível para o resto do mundo, essa simples luz que ilumina timidamente em meio a bilhões de outras; é que faz toda a sombra da minha vida desaparecer enquanto apenas fico admirando-a ao longe, seu brilho tímido e discreto querendo se sobrepor ás outras, seus raios me alcançam de tal forma que me sinto anestesiado de todo o mal do mundo... Nesses momentos e apenas nesses momentos.
Eu consigo sorrir com vontade... Chorar de felicidade... Minhas preocupações por um instante simplesmente tornam-se despreocupantes... Sinto que não sou capaz de sofrer, de chorar de tristeza, de me sentir vazio, de me achar apenas mais um em meio a milhões. Pois aquela luz que se ilumina em meio a bilhões é simplesmente a única parte do todo que dá exatamente o sentido completo a minha vida... Faz com que em meio a milhões eu me sinta como um..."
 - V. F. Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário