sábado, 22 de dezembro de 2012

Vida!

"Vida! Palavra tão pequena, porém tão significativa. Na vida você aprende tanto, conhece quem são as pessoas, como elas agem. De repente vem a vida e te lasca um tapa na cara, dói, dói muito, mas quando melhora a dor fica a experiência, experiência esta que levarás pro resta da sua VIDA, que não deixará que você erre na mesma coisa, ou, se errar, saber que fez outra vez num deu certo.
Da vida eu já aprendi, alguns tapas eu levei, algumas pessoas encontrei e ainda não as conheço. Eu com meus míseros 18 aninhos, ainda um "menina", sei de tanta coisa que a vida me ensinou, outras empurrou boca a baixo. Mas você erra! - uns dirão. Erro, erro sim! Admito, porém num é errando que se aprende, a questão é permanecer no erro que é muita burrice.
Por isso que ao fazer uma breve análise da minha humilde e pequena vida, conclui que: ser eu é muito bom, as vezes machuca, mais é bom. Quantas pessoas diferem de mim e não tem o sorriso que eu carrego no rosto, muitas vezes invejável?! Enfim, a vida pode ser resumida em (V)itória, (I)niciativa, (D)edicação e muito (A)mor!!!!
Vivamos a nossa vida, pois é ela que nos move! Obrigado àqueles que me deram ótimas experiências e acrescentaram a minha vida e agradeço ainda mais àqueles que me ensinaram do pior modo como não ser, sofri mais aprendi a não imitá-los e ser tão feliz .... tão EU!" - Paulo C. R. Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário